Sobre a loja

A Dinoloja é a loja brasileira de colecionáveis e brinquedos de dinossauros. Oferece atendimento personalizado, com produtos de qualidade e pagamentos em até 12x sem juros. Temos como missão transmitir conhecimento sempre que possível. Na Dinoloja você compra seu brinquedo de dinossauro e de quebra tira aquela dúvida sobre seu dinossauro favorito com alguém que entende do assunto! Atendimento: segunda à sexta, das 8 - 18 horas.

TAPEJARA MINIATURA BRINQUEDO DE PTEROSSAURO WILD SAFARI FIGURA IMPORTADA (TUPANDACTYLUS)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

TAPEJARA MINIATURA BRINQUEDO DE PTEROSSAURO WILD SAFARI FIGURA IMPORTADA (TUPANDACTYLUS)

Código: 284229 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sobre a espécie: O Tapejara era um pterossauro que viveu no que é hoje o Brasil durante o período Cretáceo (112 milhões de anos atrás). Os pterossauros eram repteis voadores. Embora não fossem dinossauros, eles estavam mais relacionados a eles do que qualquer outro réptil conhecido. Por esta razão, os paleontólogos referem-se a dinossauros e pterossauros como "grupos irmãos". O Tapejara foi nomeado incialmente como Tapejara imperator, mas novos estudos feitos em novos espécimes fósseis levaram a uma reclassificação animal, alterando seu nome de Tapejara para Tupandactylus imperator

Sobre a miniatura: O modelo de Tapejara Wild Safari foi lançado pela Safari em 2009 e causou alvoroço entre colecionadores. Uma figura de pterossauro extremamente detalhada com rica texturização da pele, da membrana das asas e crista, bem como no bico e corpo em geral, representando o animal de forma bem correta cientificamente falando, com picnofibras e uma crista bem colorida como seria de esperar de um pterssauro desse tipo. A réplica agradou muito os entusiastas de pterossauros e animais pré-históricos. Este modelo foi produzido e anunciado pela empresa como Tapejara, pois provavelmente os responsáveis pela pesquisa para produção do boneco não haviam percebido que ele havia sido renomeado. O brinquedo saiu para venda em 2009, o que indica que foi produzido no mínimo um ano antes. A troca de nomes do animal só ocorreu em 2007 em um estudo e por ser tão recente a Safari acabou usando o nome antigo.

Embalagem: Essa miniatura não apresenta caixa, é embalada em um saco plástico transparente de fábrica. A miniatura colecionável vem acompanhada com uma pequena etiqueta da marca que o fabricante utiliza em todos os seus produtos. Nós aqui da Dinoloja, sabemos como é importante para o colecionador que o produto chegue impecável, por isso embalamos seu produto com todo o cuidado, como um paleontólogo embrulha seus preciosos fósseis. Para um colecionador, sua miniatura é uma relíquia, um tesouro, e fazemos de tudo para garantir que o item comprado seja entregue em perfeitas condições, para se juntar aos dinossauros de sua coleção.

Observação: as cores podem variar levemente das mostradas nas fotos devido à iluminação da fotografia e também pela natureza da produção com pintura à mão, o que torna cada peça única.

Mede 9.5 centímetros de comprimento e 21 centímetros de envergadura

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Patrick Król Padilha - CNPJ: 29.574.166/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade